Começar o ano com o pé direito. E pé direito pra nós é saber que o blog tem vida. Vida interativa através do contato com nossos leitores. Em homenagem a vocês, que fazem todos os sábados e domingos aturando a incansável rodinha azul do PC valerem a pena, o primeiro post (pra valer) desse ano é da Luana, leitora de Aracaju. Era uma vez um comentário, que virou e-mail, que virou post. Vamos viajar na experiência – em texto e fotos – da Luana na Boa Luz, em novembro de 2012:
Oi! Passando pra deixar registrada minha experiência e ajudar quem mais possa chegar aqui com dúvidas sobre a Boa Luz.
Passei o dia lá e foi muito bom. Me deu a chance de fugir da realidade e simplesmente curtir. Não deu pra conhecer tudo porque não peguei “caronas” com as charretes e preferi explorar a pé o lugar, aí acabei ficando pelo zoo , parque aquático e os espaços reservados ao pesque e pague (apesar de eu não pescar hehehe).
Acidentalmente, e que acidente feliz, estávamos no lugar certo na hora do desfile dos animais e apreciamos esse momento também.
Almoçamos em um dos restaurantes chamado Rancho (que não lembro agora se foi o Rancho Fundo ou o Rancho Alegre) e a comida estava muito saborosa inclusive pro meu bolso, já que era uma coisa meio rodízio. Pagamos 18 reais por pessoa (não incluso bebida e sobremesa) e podíamos repetir quantas vezes quiséssemos.
Como fomos com uma empresa de turismo, que nos deixou na porta e marcou hora de nos buscar, preferimos não nos aventurar para muito longe. Fomos em dois, eu e meu namorado, e gastamos ao todo uns R$130, por pessoa, contando transporte/entrada/almoço/lanches/águas/etc … Só que nós moramos aqui em Aracaju, então nem encanamos de usufruir tudo, porque pretendemos voltar e levar amigos e família. Achei que o parque cumpre o que promete e promete ser um lugar muito bacana pra você passar o dia ou dias até.
Não sei mais o que falar, estou tentando resumir a experiência porque sou tagarela por demais, senão me empolgo e ninguém vai ter saco de ler de tão grande que isso aqui vai ficar.
Mas, enfim, Anna, muito obrigada pelas dicas e parabéns pelo seu post e pelo blog. Eles foram decisivos para decidirmos visitar a boa luz ! Espero que eu possa ter acrescentado um pouquinho aqui também.
Ajudou sim, Luana! Bastante. 😉
– Para continuar passeando pela fazenda, leia também BOA LUZ ZOO PARQUE e HOTEL .
– Para esticar o passeio até o casarão do Doce Caseiro, em Areia Branca, confira DOCE CASEIRO da BR-235.
– E para saber mais sobre Aracaju, vai lá em ARACAJU – Post a Post.
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh, que coisa mais feliz ver isso aqui!
Eu já estava muito fã do blog, e agora então 🙂
Adorei por demais Anna, muito obrigada pelo carinho com que respondeu todas as minhas dúvidas e mesmo depois, todos os meus comentários!
Com uma blogueira tão fofa assim, tenho certeza que esse blog vai é longe!
Beijão querida!
Luu
Ô Luana!
Obrigada você pela atenção e por compartilhar sua experiência com a gente.
Vamos ficar esperando as próximas! 😉
Abraço,
Anna
Sergipe é um estado com muitas boas surpresas e uma delas é a sua capital Aracaju que conheci em 2011 junto com minha esposa. Naquela oportunidade conheci a boa luz e sou testemunha do que a Luana postou, realmente vale a pena.quanto a surpresa que a Luana teve é melhor ir se acostumando ela gosta de aprontar esses carinhos mesmo rsrsr
i always agree and interested about every topics in this blog. really inspiring.
Hehe, olhe que eu sou uma pobre estudante universitária, próximas não estão tão próximas assim, mas garanto que estarei sempre de olho por aqui 🙂
Lopes, percebi, a Anna mesmo sem me conhecer já virou uma querida só de ter respondido todas as minhas dúvidas quando eu estava super em dúvida sobre ir ou não pra boa luz.
Jessy, oh yeah, this blog is wonderful (falou a poliglota kkkkkkkkk)
Beeijos
kkkkk
Luana! Vc é uma figura.
Bjo
Eeeeeu? Porqueeee?
Anna, tenho que te conhecer um dia !
Claro que sim!
Vamos marcar um dia 😉