Hoje, de fato, foi um dia muito especial!!! Após passear por Sintra, Cabo da Roca, Cascais, Estoril e me deliciar com paisagens belííííííííssimas e inesquecíveis… Depois, bater perna no Chiado e, na sequência, sem pausa para respirar, ir direto para o Centro Comercial Colombo… Eis que… Ao chegar no hotel ( lá pelas 23h)… Me deparo com esta linda surpresa em cima da minha cama:
Meu eterno companheiro de aventuras que, dessa vez, infelizmente, não pôde estar comigo, arrumou uma forma romântica de se fazer presente na viagem… Ele, como sempre, o namorado perfeito!!!! I love tu, viu?? 😉
A dica de que como enviar flores para o Hotel da sua namorada em Portugal… Aí, só com ele mesmo!!! rs rs rs… Não sei como ele consegue fazer essas coisas… Mas adoro… rs rs… Vamos aguardar um post dele falando sobre o assunto kkkkkk 🙂 🙂
Eu não disse???? A vida é a melhor viagem! 🙂
E, a propósito, relevem minha cara aí nessa foto, arruinada de cansaço! 😦
——————————————————————————————-
(07.05.2011) Hum… Algum tempo depois, aí vai a dica do Hélio:
Seja um romântico você também! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Para conseguir fazer essas coisas, não tem segredo: Basta amar muito a mulher mais maravilhosa do mundo. TE AAAAMMMMMOOOOO!!!!!!!!
owwwn q declaração liinda *-*
surpreender é TUDO
Imagina se depois dessa surpresa a cara que iria aparecer era a de cansaço…..pois bem, a cara tá linda e de felicidade, rsrsrs….
Para mandar flores para alguém em Portugal, basta acessar o site http://www.flores.pt, nele, aparecerá páginas com uma infinidade de opções de flores e arranjos. Também tem um espaço para que você coloque a mensagem que deseja constar no cartão. Eles também colocam à disposição várias formas de pagamento, sendo que, a forma mais simples e viável é com o cartão de crédito (VISA). A FLORES.PT é muito profissional, te manda um e-mail de confirmação e cumprem com exatidão o dia e horário de entrega marcado. Eles fazem entrega em qualquer parte do país.