Tiras que ELA posta!!

17 set

Hoje eu me reservo ao direito de fazer um post pessoal, com uma história pessoal e desejos pessoais. Hoje só quero retribuir o carinho que tenho recebido, fazendo apenas o que posso fazer: desejar tudo de melhor para quem sonhou, buscou, encarou e agora se permite alcançar o sucesso que lhe está reservado. Lais! Já disse isso antes, mas vou repetir: todas energias positivas para você nessa nova etapa. A Lais Nascimento, designer de moda, está de malas prontas para Porto, onde vai desfrutar de uma bolsa de estudos que conseguiu por dois motivos: dedicação e talento. Falei que é pessoal, mas acho que histórias assim têm que nos servir de exemplo.  Motivação sempre, mesmo quando nada nos motiva! rs rs.

E por falar em motivar… Olha a Lais me motivando. Estava com a cara amarrada em um dia desses de stress (workmente falando rs), quando me entregam uma correspondência:

Abro e me deparo com isso… Um bloco de anotações personalizado do blog de Ilustrações da Lais, o inspirador Tirasqueuposto.blogspot.com. Ah! Me derreti! Com gatinho? Pegou no meu ponto fraco… rs rs.

Conheci a Lais aqui, no blog, trocando figurinhas sobre Portugal. Essa troca de amizade, de boas energias, de carinho… Isso realmente sequer passava pela minha cabeça quando tive a ideia de criar o MISS! Só posso agradecer e desejar que essa corrente continue!

E que a Lais curta muito sua estada em Porto. Que aproveite cada cantinho bacana que a cidade oferece e que, se tiver um tempo, conte tudo para nós. Sei que não é fácil arrumar as malas e partir sozinha para o desconhecido, mas no final toda dificuldade é recompensada. Todo esforço e privação volta em forma de conquista e realização. Pode esperar!

Para conhecer um pouco mais sobre a Lais e seu trabalho, acesse também  lalaisnascimento.blogspot.com .

E para conhecer o gatinho exclusivo que a Lais fez para o Miss Check-in, clique aqui (Ah! Mas clica mesmo, vai! rs)

Anúncios

15 Respostas to “Tiras que ELA posta!!”

  1. lopes 18/09/2011 às 00:01 #

    Oi Miss Anna!
    Um post pessoal sim, mais cheio de valores que estão cada vez mais dificeis de encontrar:Gratidão,carinho,amizade… Em tempos como esses que vivemos não é pouca coisa Anna,não mesmo.
    abçs

  2. Santana 18/09/2011 às 12:48 #

    Olá Anna, depois de um período de hibernação, estou de volta, (risos).
    Como bem disse o Lopes, valores como: gratidão, carinho, amizade… estão cada vez mais difíceis de encontrar.
    Você nos transmite todos esses sentimentos, e através do Miss Check-in, a cada dia vemos o quanto você se preocupa com o seu público leitor, com o seu carisma você conquistou os seus leitores e os transformou em amigos. Isso mesmo, hoje não somos apenas leitores dos seus posts, podemos dizer que somos amigos.
    Parabéns!

    • misscheck-in 18/09/2011 às 19:59 #

      Santana! Você de voooooolta! Que boa notícia… E com chave de ouro… Falando de amizade! De fato, é assim que me sinto, uma amiga tagarelante de vocês! Conte comigo de verdade!
      Abraços ( e não some não! rs)

  3. lopes 18/09/2011 às 20:29 #

    É isso aí Santana,não hiberna não rsrs precissamos de vc por aqui

    Abraços

  4. Sílvia Oliveira 19/09/2011 às 00:17 #

    Olá! Adorei o Miss Check-in. Organizado, informativo e com um layout lindo! Super bom! Desejo sucesso nas blogagens! Por certo, posts como este são importantíssimos para manter a alma do blog viva! Um beijo!

    • misscheck-in 20/09/2011 às 22:42 #

      Oi Silvia! Adorei a visita!
      Estou lá no “Matraqueando”, pegando todas as dicas quentinhas de Buenos Aires.
      Bjos

  5. Lais N. 19/09/2011 às 09:21 #

    Ai… estou chorando … depois eu volto e comento.

  6. Juãum Hungria 19/09/2011 às 11:23 #

    Anna tava com os olhinhos brilhando mostrando pra todo mundo na facul *-*
    Muito lindo esse bloquinho que a Laís fez, cheio detalhes e todo personalizado.
    Concerteza ela terá um futuro brilhante *-*

  7. Santana 19/09/2011 às 14:06 #

    Fiquem tranquilos, não vou sumir!

    Para Lais N.

    “Quero tudo novo de novo. Quero não sentir medo. Quero me entregar mais, me jogar mais, amar mais.
    Viajar até cansar. Quero sair pelo mundo. Quero fins de semana de praia. Aproveitar os amigos e abraçá-los mais. Quero ver mais filmes e comer mais pipoca, ler mais. Sair mais. Quero um trabalho novo. Quero não me atrasar tanto, nem me preocupar tanto. Quero morar sozinha, quero ter momentos de paz. Quero dançar mais. Comer mais brigadeiro de panela, acordar mais cedo e economizar mais. Sorrir mais, chorar menos e ajudar mais. Pensar mais e pensar menos. Andar mais de bicicleta. Ir mais vezes ao parque. Quero ser feliz, quero sossego, quero outra tatuagem. Quero me olhar mais. Cortar mais os cabelos. Tomar mais sol e mais banho de chuva. Preciso me concentrar mais, delirar mais.
    Não quero esperar mais, quero fazer mais, suar mais, cantar mais e mais. Quero conhecer mais pessoas. Quero olhar para frente e só o necessário para trás. Quero olhar nos olhos do que fez sofrer e sorrir e abraçar, sem mágoa. Quero pedir menos desculpas, sentir menos culpa. Quero mais chão, pouco vão e mais bolinhas de sabão. Quero aceitar menos, indagar mais, ousar mais. Experimentar mais. Quero menos “mas”. Quero não sentir tanta saudade. Quero mais e tudo o mais. “E o resto que venha se vier, ou tiver que vir, ou não venha”.

    Fernando Pessoa

  8. lopes 19/09/2011 às 16:02 #

    Anna acho que o misscheck-in já é como um livro onde o autor em certo momento já não tem mais como ser o unico dono da obra,neste espaço os amigos estão se encontrando,opiniões surgindo,pessoas se emocionando…. está cada vez melhor,como é bom ver pessoas como o Santana, Lais, Cintia e tantas outras pessoas tão especiais neste espaço.Final de tarde,Fernando pessoa,misscheck-in, puxa tá valendo demais.

  9. Juãum Hungria 19/09/2011 às 16:51 #

    O negócio aqui tá profundo! Os Top comentaristas Santana e Lopes sempre compartilhando coisas boas conosco ^^

  10. Gina 21/09/2011 às 00:04 #

    Esse post me deixou com saudade de Porto, de Lisboa, e ainda com Fernando Pessoa de presente no comentário do seu amigo…. to quase às lágrimas. Sem falar que estou recém chegada de viagem e morrendo de saudades das netinhas.
    É tão difícil a re-entrada…, rsrs.
    Parabéns pelo post, Anna. Bjs

    • misscheck-in 21/09/2011 às 22:45 #

      Giiina! Já está de volta?
      Deixou saudade.
      Sei que as netinhas lindas devem estar realmente fazendo muita falta. Mas sempre há tempo para voltar!
      Depois vou lá no GINAPSI abelhudar as novidades!
      Beijos

  11. Lais 24/10/2011 às 15:39 #

    AMIGOS todos que beleza isso aqui!!!! Faz exatamente 1 mês e 1 dia que estou em Portugal… São mil coisas acontecendo, muitas novidades e um amadurecimento diário por vezes cruel. Ler isso tudo é ótimo pra eu não me sentir sozinha. Nunca me esqueço da Anna, afinal todos os dias escrevo com as canetas dela rsss! Santana como vc e “Fernandinho” rs adivinharam exatamente o que estou sentindooooO!!!! Que lindo, muito obrigada.
    Ame o próximo como a ti mesmo. É nessa energia que a gente vai se “reconhecendo” e se unido em qualquer lugar do mundo, aumentando essa corrente de pessoas que ainda acreditam em pessoas.
    É por isso que só tenho encontrado pessoas maravilhosas no meu caminho!
    Os. Depois a gente junta todo mundo no Brasil e faz um sambão!
    BJO em todos!
    Lais N.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: