Depois de um dia de surpresas singelas e carinhosas… Não tinha outro título para descrevê-las 🙂
Meu “personal designer” e amigo querido, João Hungria ( @juaumhungria), todo início de semestre me faz uma surpresa… Sempre lindas e cheias de arte… Mas a de hoje… Me pegou desprevenida… Perfeita nos mínimos detalhes:
O chaveirinho do “Miss” feito artesanalmente… Cópia fiel da logo do site… Foi demais, Jú! Só você mesmo!
Para quem não leu o post das canetinhas, o João é o responsável pelo visual do Blog… A bonequinha, a malinha, o topo do site , o BG do Twitter e a arte das canetas são obras dele. Um amigo especial e cheio de talento!
Mas não acaba por aí… Por falar em canetas e gestos de amizade, pela manhã recebo um e-mail da Cintia, do blog Felicidade com Simplicidade, avisando que levou a nossa canetinha para sua viagem na Europa… Adorei, claro! Só não esperava encontrar um post e uma foto sobre as “canetinhas viajantes do Miss”. Êh! Alegria! rs rs… Não tinha como não agradecer e, claro, tirar uma lasquinha mostrando essa foto chiquééééééérrima aqui também:
Obrigada amigos, pelo carinho e por gestos tão simples e tão cheios de significado pra mim!
ownn Anna, seu sorriso me traz felicidade, isso é FATO *-*
nada como vê um depoimento tão fofo desse na madrugada,
ter você como amiga é motivo de inspiração para bons sonhos ^^
Amizade , simplicidade, talento, fico feliz Anna de ver que neste espaço achamos muita inspiração como diz o João para bons sonhos, estejamos dormindo ou acordados.E sabe que gostei da ideia da Cintia. rsrs
Ô Lopes! Muito obrigada por tudo! Esses pequenos gestos fazem toda a diferença! O material de Fortaleza vou guardar com todo carinho, lembrança de amigos que, mesmo sem ainda conhecer pessoalmente, já são tão queridos!
E gostou da ideia da Cintia?? kkkkk… Então… É só tirar a foto e mandar… Posto aqui também!!
Abração
Eu quero, eu quero…kkkk
Oi… Esse post não tinha visto… Que lindo o chaveiirinho. Eu quero!!!!!
Sabe, Anna. Estou apenas retribuindo seu carinho e sua atenção para comigo. No momento que estava planejando a viagem, cheia de dúvidas e incertezas. Encontrei em vc por mais simples comentário ou email a maior atenção. Adorei te conhecer, adorei o carinho, os brindes. Só podia retribuir assim.
Bjux.
Ah Cintia! Obrigada mesmo! Às vezes está tudo dando errado e de repente me deparo com palavras de amizade… Revigorante!
Beijo no coração!