Show do Paul… Eu voooooooooooou!

14 maio

Agora é pra valer… Show do Paul McCartney… Eu vooooooooou! Diz aí? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu estava ‘pianinho’ até agora, caladinha, porque o plano ainda era algo incerto!

Na última terça-feira (10/05/2011), estava no trabalho P. da vida com as picuinhas irritantes, e características, do funcionalismo público, quando me bateu uma revolta: “sabe de uma… Eu vou para o Show do Paul!” kkkkkkkkkkkkk… Claro que, provavelmente, você não viu nenhuma lógica na sequência dos acontecimentos, mas, nos meus devaneios, fez todo  sentido… kkkkkk.

Entrei na internet e… Fucei, fucei, fucei… Nada! Só sites oficiais vendendo ingressos por preços astronômicos, tipo, R$ 998, já que, além do preço oficial, que já saiu nas alturas, eles ainda cobravam taxas extras.

Com quase tudo esgotado e nenhuma possibilidade de barganha, fiz o improvável… Recorri ao Mercado Livre! Aí, já viu! Tinha vendedor de todo tipo, para todos os gostos… Alguns com jeito de confiáveis, outros nem tanto. Mas, após me comunicar com uns três, não sei porque, gostei do Luis Henrique. Fechei. Paguei antecipado, pois ele só recebia assim ou no ato da entrega do ingresso, no Rio, o que não rolava pra mim. Desde então, fiquei pedindo a Deus que desse tudo certo. RESULTADO: Há poucos minutos, ELES CHEGARAM: DOIS INGRESSOS (meu e do Hélio), na PISTA PRIME, para o show do dia 23/05/2011, no Engenhão.

  

 

Como ninguém por aqui está nadando em dinheiro, vamos em um esquema  “Baixo Clero” (rs):

– Comprei as passagens de avião com milhas do SMILES – Gol;

– Vamos na segunda mesmo, 23 de maio, dia do show, e voltamos na manhã do dia seguinte, pois do aeroporto vou direto para delegacia… Trabalhar, minha gente! Peão é assim! kkkkkkk;

– Não ia sequer reservar hotel. Pretendia fazer Aeroporto – Engenhão/Engenhão-Aeroporto. Mas, a idade avançada, sobretudo do Hélio… kkkk… Para quem, inclusive, o Show é presente de aniversário de 40 anos (ele faz aniversário no dia 22/05)… Resolvemos pegar um hotel simples, bem próximo a uma estação de metrô, já que vamos de metrô para o Engenhão. Assim, pelo Booking.com, reservei uma diária, por R$180, no MAGIC PALACE HOTEL, na Rua Santo Amaro, na Glória, bem próximo à estação de metrô da Glória.

E assim… Semana que vem… É só pegar meu “GOL” básico em Salvador e correr para o abraço… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O ingresso não foi barato, mas, tipo, vejo shows do Asa de Águia que chegam a custar R$ 200… Sem desmerecer o Asa, a quem já segui fielmente atrás do trio… Mas o PAUL, vamos combinar, faz parte da história da humanidade!  Eu ouvia os vinis do meu pai, lá na década de 80, e não me conformava com o fato de Jonh Lennon ter morrido na véspera do meu aniversário (sou de 09 de dezembro)… kkkkkkkkkkkkk… Coisas de criança… E agora… 20 anos depois, posso realizar meu sonho de menina… Estou feliz demais!!

Assistir a um eterno BEATLE cantanto ao vivo… NÃO TEM PREÇO… Para todas as outras questões existe MasterCard, Visa, Hipercard, Programa Smiles e CrediSalário… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Ah! E indico muuuuuito o LUIS HENRIQUE, que me vendeu os ingressos. Foi super atencioso e honesto. Estou devendo essa a ele! 🙂 🙂

Anúncios

10 Respostas to “Show do Paul… Eu voooooooooooou!”

  1. Alex 14/05/2011 às 21:54 #

    Legal.
    Esse show deixa qualquer um que goste de boa música com inveja.

  2. João Hungria 15/05/2011 às 00:15 #

    Hélio faz niver no mesmo dia que eu, mas meus destinos de niver não são tão incríveis :/ #porenquanto (yN)

    • misscheck 15/05/2011 às 08:41 #

      Ôôô… Meu Personal Designer e ‘Tuitator’… Merece realmente uma viagem especial no seu niver! Mas… Vamos pra frente… Eu vejo um presente de sonhos e um futuro de realizações pra nós, Jú! 🙂 🙂

      • João Hungria 15/05/2011 às 11:57 #

        owwwn sua fofa *-* (sempalavras)

  3. Gina 15/05/2011 às 14:17 #

    Maravilhaaaa!!!Felicidades pra vcs no Show do Paul! Esse é o sonho de toda geração da qual faço parte: assistir um beatle ao vivo não tem preço, mas… uma pimpolha que vai chegar no início de junho me fez mudar os planos! Vou de Air Canadá no fim do mês para receber mais uma netinha!
    Curtam bastante e tirem “zilhões” de fotos para mostrar pra gente qdo voltarem. Abração

    • misscheck 15/05/2011 às 17:58 #

      Gina! Quantas notícias boas de uma só vez. Que Deus abençoe você e sua família e que essa nova vida traga ainda mais felicidade para vocês! Pena que não vai ao show… Mas oportunidades, certamente, não lhe faltarão. Viajada e viajante como você, não duvido que assista ao show em Londres… Ou em qualquer outro canto… Já que o mundo, pelo visto, não tem limtes pra você! 🙂 🙂 🙂
      Abraço.
      Ah! No post de hoje, falei sobre a Cíntia, do Blog Felicidade com Simplicidade. Ela está de viagem marcada para Paris. Vou indicar seu blog para ela, ok?

  4. Ana 24/05/2011 às 22:44 #

    Medinho ne?
    Digo sempre as vezes precisamos sentir medo, para poder saber aproveitar melhor a vida!!!
    Pensamento possitivo sempre!
    Eles chegaram, vc ja foi, se divertiu!!!
    Valeu a pena

    Manual da viagem

    • misscheck 26/05/2011 às 08:33 #

      Ana!! Deu tudo certo!! Graças a Deus!! O show, como te falei, foi incrível!!
      Fomos no esquema do Metrô + Super Via. Excelente. Barato e rápido. A volta foi bem atordoante, mas chegamos!!!
      Tudo lindo!!! E… O Rio de Janeiro continua liiiiiindo!!!
      Abraço,
      Anna

  5. LN Amine Serpleloni 12/08/2011 às 22:40 #

    Show do Paul???? AI QUE TUDOOOOOOO!!!!!

    Bjo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: