Estava realmente devendo uma dica da Passarela do Caranguejo. O que posso adiantar é que a Passarela é figurinha carimbada de Aracaju e todo turista, sem exceção, é puxado como um imã para lá. Na sequência, uma filinha de bares e restaurantes, coloridos e animados, vão enchendo seus olhos. Badalados, lotados, alguns mais caros, outros nem tanto. Escolha o que mais te agradar e seja feliz. Foi assim que escolhi o Porto Madero.
Achei o lugar bonito e atraente e fui entrando. A referência a Buenos Aires talvez tenha me influenciado. A decoração náutica também.
Atendimento atencioso e ambiente agradável vão compensando o cardápio com preços salgadinhos.
No nosso caso, como comemos muito pouco, as entradas ficam de bom tamanho para nosso apetite resumido. Não costumam demorar e chegam sempre reluzentes, com cara de coisa boa.
Gosto muito do camarão alho e óleo e também do filezinho ao molho de mostarda dijon, o que me leva, de vez em quando, a cometer a saborosa extravagância de me deliciar no Porto Madero.
A comida é cara e as bebidas mais ainda, mas se quiser aproveitar um pouco da noite sergipana em um restaurante elegante e com cardápio variado, o Porto Madero é uma ótima dica.
Funcionam para almoço e jantar de terça a domingo. Aceitam cartões. A localização não tem errada: na Passarela do Caranguejo ( Av. Santos Dumont), ponta sul da Orla de Atalaia, ao lado do Hotel Algas Marinhas. Aproveite para passear pela Passarela, curtindo a brisa da Orla Sul da cidade.
Só não se aventure por lugares ermos e com pouca iluminação. Aracaju já começa a viver a síndrome de cidades em crescimento. Não precisa andar assustado, mas é sempre bom estar atento 😉
Uma resposta para “Porto Madero – Passarela do Caranguejo – ARACAJU.SE”