Uma casinha de roça – com bananeiras na porta – entre as construções verticais e imponentes do calçadão do Bairro Treze de Julho ❤
Por inúmeras razões, há muito tempo devo um post sobre o Mangará aqui no Miss Check-in, mas, entre todas elas, o fato de ter sido o primeiro restaurante que conheci em Aracaju, há mais de dez anos, só aumenta essa dívida.
De lá pra cá, pouca coisa mudou. A qualidade da comida permaneceu imbatível e eles aproveitaram para ir encorpando a decoração temática do ambiente, espalhando pelo espaço vários elementos da ‘vivência’ nordestina.
O resultado é adorável. A atmosfera da roça e o cheiro do café vindo da cozinha…
E a ‘venda’ de interior, com o baleiro de vidro e os doces da infância (para os mais ‘experientes’ rsrs)
O serviço é self service, a quilo, e o buffet arremata a experiência com a típica sustância nordestina, que amolece qualquer ‘cabra da peste’ pela boca.
A comida, desde sempre, é sucesso entre os aracajuanos e aos turistas, deixo um recado carinhoso: pensem sobre incluir no roteiro uma parada no Mangará! O nosso pequeno ‘Mangai‘ é uma delícia < o lombo ao molho é perfeito #ficadica >
– Aberto de segunda a sábado, das 17h30 às 22h, e aos domingos para almoço(até as 15h) e jantar (até as 22h).
– Mais informações em www.restaurantemangara.com
– Endereço: Av. Beira Mar, n.1024, quase em frente ao Mirante do Calçadão da Treze, Bairro 13 de Julho, com entrada pela Av. Beira Mar e também pela rua do fundo, onde é possível estacionar, Rua Benedito Teófilo Otoni. Na Av. Beira Mar, você só vai conseguir estacionar do outro lado da avenida, no estacionamento do calçadão.
– Continue passeando pela culinária de Sergipe no post Entendendo o Cardápio.
– Mais sobre Aracaju em Aracaju post a post.
NO INSTAGRAM – @misscheck – você vai encontrar fácil nossas dicas de Aracaju através das hashtags:
Deixe um comentário